Seguro de carro de aluguer – autopronto.pt

Não somos proprietários de nenhum carro, apenas comparamos preços de diferentes empresas como: Bidvest, Rentacar, Flizzr, Hertz, Avant Car, Budget, Ace, Buchbinder, Rentis, Enterprise, Optimorent, Advantage, Sharr Express, Carsrent, Jumbo, Avis, NU Car Rental, Green Motion, King Rent, Nomadcar, Carwiz, Global, Citer, Autonom, Keddy By Europcar, Payless, National, Prime Car Rent, Hertz Dream Collection, Megadrive, Nissan, Alamo, Localiza, InterRent, Centauro, Mex, addCar, U-Save, Europcar, Firefly, Dollar, First Car Rental, Goldcar, Maggiore, Hawk, Right Cars, Autoclick, Oscar, Surprice, Thrifty, Sixt, Aznur e Rhodium etc.. Quando aluga um carro de uma determinada empresa, levanta-o nessa mesma empresa.

Que custos estão incluídos no valor do aluguer?

Na maioria dos casos, o valor de aluguer incluí isenção no caso de danos, Proteção contra terceiros, imposto, taxas de aeroporto, quilometragem ilimitada e assistência em caso de avaria. Atenção que os custos incluídos podem variar dependente do agente de aluguer do carro e do país de destino. O agente de aluguer do carro pode também pedir um depósito ou franquia no balcão de aluguer. Faça questão de confirmar as condições de aluguer na altura da reserva.

Onde posso adquirir um seguro de carro de aluguer?

Recomendamos adquirir o seguro de reembolso por danos na altura da reserva (AXA Assistance). Os nossos parceiros de seguros oferecem um pacote completo do seguro de reembolso por danos que é 50% mais barato do que iria pagar ao fornecedor no balcão. Os custos e condições do seguro serão apresentados na altura da reserva.

O que cobre o seguro de carro de aluguer?

Na maioria dos casos, o pacote do seguro de reembolso por danos cobre:

Franquia no aluguer de carro
Danos acidentais a janelas, pneus, chassi e tejadilho
Perda ou dano de chave(s) do carro de aluguer
Perda de pertences pessoais.

Mais informações, bem como os custos exatos a serem cobertos, podem ser vistos nos termos e condições do seguro de reembolso de danos na altura da reserva. Por fazer note que, independentemente do seu seguro, o agente do aluguer do carro irá bloquear o valor da franquia no seu cartão de crédito como um depósito. Se devolver o veículo sem danos, o depósito será libertado no momento. Na eventualidade de o carro sofrer danos durante o aluguer, o agente irá reter o depósito de forma a cobrir os danos. Se adquirir o nosso seguro, será reembolsado da franquia cobrada pelo agente de aluguer. Confirme se tem no seu cartão de crédito os fundos necessários para cobrir o depósito, na altura de levantar o veículo. Este depósito, ou franquia, pode variar dependendo das condições de aluguer, mas estará claramente indicado no seu voucher de aluguer.

Como posso fazer um pedido de seguro?

Todos os pedidos devem ser submetidos diretamente à entidade seguradora. Informações de contacto e como fazer um pedido são fornecidos nos seus documentos do seguro.