Preços de grandes empresas, bem como de mais pequenas em Aeroporto de Fuerteventura

Compare locadoras de veículos Aeroporto de Fuerteventura

Aluguer de carros em Aeroporto de Fuerteventura

Compare preços de aluguer de carros no Aeroporto de Fuerteventura (Fuerteventura Airport, Aeroporto de Fuerteventura El Matorral Puerto del Rosario, Internacional), IATA: FUE, ICAO: GCFV em Espanha com a reserva online. A partir do nosso motor de pesquisa consegue reservar um carro em 3 passos. Todos os nossos preços incluem as taxas de aeroporto, com quilometragem livre e os seguros necessários, impostos locais e taxas. Compare empresas de aluguer de carros como Europcar, National, Rhodium, Enterprise, Hertz, InterRent, Thrifty, Budget, Avis, Dollar, Firefly, Goldcar, Flizzr, Surprice, Sixt, Keddy By Europcar, Alamo, etc. Deixe que autopronto.pt o ajude a encontrar carros de aluguer online.

Visa, Mastercard, Digicert

Perguntas frequentes sobre aluguel de carros em Aeroporto de Fuerteventura

Quais empresas de aluguel de automóveis estão localizadas no Aeroporto de Fuerteventura?

Existem mais de 22 empresas de aluguer de automóveis no Aeroporto de Fuerteventura. Locadoras de veículos, como Pluscar Abhol Station na Puerto del Rosario, Sixt na Arrival Hall, Orlando Car na De Jenejey Barranco de la Verga, Hertz na Antigua, Thrifty na 7, Paylesscar na Park Street, Autos Plus Car na Calle Primera Llanos de la Mareta Puerto del Rosario, Cicar na S N Fv 2 Puerto del Rosario, Budget na Carretera Matorral, Interrent na Carretera Matorral S N Airport, Top Car na Entrada Termina Puerto del Rosario, Orlando na Calle Barcina 0 Nave 4 Pol Ind el Matorral Matorral, Sixt na El Matorral, Goldcar Spain na Diseminado el Matorral 7 Castillo, Europcar na Fv 2 S N Puerto del Rosario, Autoreisen na Puerto del Rosario, Avis na Matorral Sin Numero, Hertz Airport na Local 7 el Matorral, Cicar na Puerto del Rosario, Goldcar na Oficina en Terminal de Llegadas Antigua, Hertz na El Matorral Local 7, Thrifty Puerto Rosario Canari.

Posso reservar sem cartão de crédito no Aeroporto de Fuerteventura?

Sim, pode fazer uma reserva sem cartão de crédito. Note que, mesmo que queira pagar com cartão de débito, terá de indicar um cartão de crédito em nome do condutor na altura do levantamento do carro, sendo que o agente requer um cartão de crédito do qual retira o depósito do aluguer. Cartões de crédito aceites na altura do levantamento são os MasterCard, Visa, e em alguns casos American Express.

Quais custos estão incluídos no preço do aluguel?

Por meio de nosso mecanismo de reserva, todas as cobranças obrigatórias aplicáveis à sua reserva específica estão incluídas na tarifa mostrada on-line ou descrita em seus termos e condições. Portanto, é importante selecionar os detalhes corretos de retirada e devolução, bem como indicar a idade do motorista principal (se tiver menos de 25 anos ou mais de 70 anos), a fim de incluir possíveis taxas adicionais relacionadas a horas extras, taxas de motorista jovens ou seniores na taxa total. Lembre-se de que haverá um depósito de segurança no balcão de aluguel quando você pegar o carro e, em alguns casos, um depósito adicional para combustível - portanto, verifique se o motorista principal tem fundos suficientes para o valor do depósito necessário para o seu veículo específico. Pode haver cobranças adicionais se você não apresentar a documentação necessária na recepção, não tiver fundos suficientes para o depósito / franquia ou optar por produtos extras, como cadeiras de criança, motoristas adicionais, GPS, transfronteiriço, seguro do fornecedor e / ou opção de combustível pré-pag.

Que documentos tenho de apresentar no balcão de aluguer?

O voucher de aluguer que lhe enviamos como parte da confirmação da reserva contém uma lista de todos os documentos que precisa de apresentar no momento do levantamento. Na maioria dos casos, para poder levantar um veículo reservado, terá de ter consigo: •Cartão de crédito em nome do condutor. Os cartões de crédito aceites no momento do levantamento são MasterCard, Visa e American Express (em alguns casos). Consulte a sua Confirmação da reserva para obter uma lista dos cartões de crédito aceites. •Carta de condução. Tenha em atenção que apenas será aceite uma carta de condução oficial, com pelo menos 1 ano e com a qual não tenha cometido nenhuma infração grave. Leia mais acerca dos requisitos da carta de condução. •Voucher de reserva. Estas informações são-lhe enviadas dentro de 48 horas após a reserva e têm de ser impressas. •Quaisquer outras formas de identificação pedidas pela agência de aluguer de automóveis, de acordo com os respetivos termos e condições. Pode encontrar mais detalhes no seu voucher de aluguer.

Onde posso adquirir um seguro de carro de aluguer?

Recomendamos adquirir o seguro de reembolso por danos na altura da reserva (AXA Assistance). Os nossos parceiros de seguros oferecem um pacote completo do seguro de reembolso por danos que é 50% mais barato do que iria pagar ao fornecedor no balcão. Os custos e condições do seguro serão apresentados na altura da reserva.

Alugue veículos baratos em Aeroporto de Fuerteventura El Matorral Puerto del Rosario

Aluguel de Carros Aeroporto de FuerteventuraCarros de aluguer que pode levantar diretamente no aeroporto, Aeroporto de Fuerteventura El Matorral Puerto del Rosario. Procure uma localização e escolha o destino na lista. Nós oferecemos serviços de aluguer de carro onde todos os custos estão incluídos, sem omissão de taxas e com cancelamentos/alterações gratuitas até 24-48 horas antes da data suposta para levantamento do carro. Uma pesquisa online para carros de aluguer simples e segura.

Autopronto.pt lista os preços de empresas seguras e com qualidade assegurada para que não tenha problemas quando chegar. O nome do aeroporto é IATA: FUE é ICAO: GCFV. Compensa sempre comparar antes de reservar. Pequenas empresas locais têm geralmente bons preços. Nós comparamos preços de aluguer de carros de várias empresas no Aeroporto de Fuerteventura em -, Espanha e encontramos os melhores preços de carros de aluguer. As localidades mais próximas são El Matorral, Urbanización Nuevo Horizonte, Costa de Antigua, Puerto del Rosario, Puerto del Rosario 5 km, Antigua 15 km, La Oliva 19 km, Tuineje 23 km, Pájara 26 km, El Cotillo 29 km e Corralejo 31 km. Veículos todo-o-terreno, moto 4, carros de luxo, Tamanho standard (Standard), Van de carga (Cargo van), Económico (Economy), Carro de luxo / carro esportivo (Luxury), Compacto (Compact), Mini, Carrinha (Fullsize), Tamanho intermédio (Intermediate), SUV pequeno (Small SUV), Carros híbridos (Hybrid cars), Mini elite, Ciclomotor (Moped), Caminhão grande (Large truck), Carrinha Elite (Fullsize elite), Carros exóticos (Exotic), Carros especiais (Special), Caminhão pequeno-médio (Small-medium truck), Carros elétricos (Electric cars), Monovolume (Estate), Elite compacta (Compact elite), Elite de luxo (Luxury elite), 5 lugares minivan / mini onibus (5 seat minivan), Descapotável / carro conversível (Convertible), 7 lugares minivan / mini onibus (7 seat minivan), SUV / Jeep / 4×4 (SUV), 9 lugares minivan / mini onibus (9 seat minivan), Premium, SUV médio (Medium SUV), Familiar grande (Minivan), Elite da economia (Economy elite), Elite intermediária (Intermediate elite) e carros com transmissão automática são tipos de carros e modelos que autopronto.pt consegue comparar os preços. Levante o carro num sítio e devolva-o noutro, por exemplo noutra cidade ou país. É possível alugar um carro apenas para a viagem de ida, o chamado aluguer one-way. Goldcar em Oficina en Terminal de Llegadas Antigua, Orlando em Calle Barcina 0 Nave 4 Pol Ind el Matorral Matorral, Paylesscar em Park Street, Thrifty Puerto Rosario Canari, Top Car em Entrada Termina Puerto del Rosario, Autoreisen em Puerto del Rosario, Hertz em Antigua, Europcar em Fv 2 S N Puerto del Rosario, Sixt em Arrival Hall, Hertz em El Matorral Local 7, Avis em Matorral Sin Numero, Cicar em S N Fv 2 Puerto del Rosario, Orlando Car em De Jenejey Barranco de la Verga, Autos Plus Car em Calle Primera Llanos de la Mareta Puerto del Rosario, Goldcar Spain em Diseminado el Matorral 7 Castillo, Budget em Carretera Matorral, Interrent em Carretera Matorral S N Airport, Thrifty em 7 são as empresas que comparamos no aeroporto/país. Compare aluguer a longo prazo para um dia, um ano, um mês, semana, fim de semana ou para os dias que quiser.

Sobre Aeroporto de Fuerteventura (Aeroporto de Fuerteventura El Matorral Puerto del Rosario) dados, factos e informação. O aeroporto é no município de Provincia de Las Palmas, na região de Canárias, em Espanha. Arrecife 65 km (c. 59 100 hab.), Puerto del Rosario 5 km (c. 35 700 hab.), Puerto del Carmen 56 km (c. 30 000 hab.), La Oliva 19 km (c. 22 000 hab.), Pájara 26 km (c. 20 800 hab.), Tías 60 km (c. 19 800 hab.) e Teguise 74 km (c. 19 400 hab.) são as grandes cidades mais próximas. Aeroporto de Fuerteventura El Matorral Puerto del Rosario e Aeroporto de Lanzarote-Arrecife Guacimeta San Bartolomé são aeroportos próximos. Aeroporto de Fuerteventura El Matorral Puerto del Rosario, Aeropuerto de Fuerteventura, Fuerteventura Airport, El Matorral Airport, Internacional são nomes alternativos. O aeroporto encontra-se a 85 pés/26 metros acima no nível do mar. Nas proximidades também existem empresas de aluguer de carros tais como Sixt em El Matorral, Pluscar Abhol Station em Puerto del Rosario, Hertz Airport em Local 7 el Matorral, Cicar em Puerto del Rosario. Se está a planear ou irá voar de/para, e usar o Aeroporto de Fuerteventura El Matorral Puerto del Rosario, aqui poderá encontrar informações sobre o aeroporto, mapas, informações de contacto e tempo. Irá encontrar informação precisa sobre onde ir levantar e/ou devolver o seu carro no seu pedido/voucher. Todas as empresas de aluguer de carros têm o seu próprio balcão para ir levantar as chaves etc. Veículos todo-o-terreno, moto 4, carros de luxo, Compacto: por exemplo. BMW 1 Series, Toyota Auris Hybrid, Volkswagen Golf (Petrol & Gas), etc.. Elite da economia: por exemplo. Smart Forfour Convertible, etc.. Económico: por exemplo. Volkswagen Polo, Opel Corsa (Petrol & Gas), Fiat Panda 4×4, etc.. Premium: por exemplo. Audi A6, Mercedes CLS, Mercedes C220 CDI, etc.. Ciclomotor: por exemplo. Scooter 110cc, Scooter 50cc, Scooter 125cc, Scooter 125cc Electric, etc.. Familiar grande: por exemplo. Mercedes V Class, Renault Trafic, Mercedes Viano, etc.. Descapotável / carro conversível: por exemplo. Mercedes CLK Convertible, Renault Megane Convertible, BMW 4 Series Convertible, Audi A3 Convertible, Chevrolet Camaro Convertible, etc.. SUV / Jeep / 4×4: por exemplo. Audi Q3, Suzuki Jimny, Audi Q2, Mitsubishi Pajero, Range Rover Evoque, etc.. Carrinha: por exemplo. Mercedes C Class, BMW 3 Series, etc.. Carro de luxo / carro esportivo: por exemplo. Range Rover Vogue, BMW 650 Cl Coupe, Ferrari 458 Italia, etc.. Van de carga: por exemplo. Mercedes Vito Cargo Van, Ford Transit LWB, Renault Master Cargo Van (10m3), Iveco Cargo 12-Tonner Koffer, etc.. Mini elite: por exemplo. Mini Cooper, etc.. 9 lugares minivan / mini onibus: por exemplo. Mercedes Vito Diesel, Mercedes Vito Traveliner, Ford Tourneo, Mercedes Vito, etc.. Elite compacta: por exemplo. BMW 1 Series, etc.. Tamanho standard: por exemplo. Audi A4, Volkswagen Passat, BMW 4 Series Gran Coupe, etc.. Mini: por exemplo. Citroen C1 Airscape, Renault Twizy, Toyota Aygo, Citroen C1, etc.. 7 lugares minivan / mini onibus: por exemplo. Renault Espace, Mercedes Viano, Kia Carens, Citroen C4 Grand Picasso, etc.. Elite intermediária: por exemplo. BMW 2 Series Active Tourer, etc.. Tamanho intermédio: por exemplo. Audi A3 Sedan, Skoda Octavia, Opel Mokka, Toyota Prius Hybrid, Toyota Avensis, etc.. 5 lugares minivan / mini onibus: por exemplo. Citroen Berlingo, Ford C-Max, Kia Carnival, Renault Scenic, etc.. Monovolume: por exemplo. Skoda Fabia Estate, Jaguar XF Sportbrake, Skoda Octavia Estate, Toyota Auris Estate Hybrid, etc.. e carros com transmissão automática são tipos de carros e modelos que autopronto.pt consegue comparar preços. As estações e paragens de autocarros perto do aeroporto são Hotel Shuttle Buses. Hotéis e alojamento perto do aeroporto são os Playa Blanca Home, Cozy Apartment Island Center, Horizonte Bay, Castillo de Elba, Suite Hotel Castillo de Elba, Bluebay Palace, Suitehotel Castillo de Elba, Apartment Calle El Celemin, El Parador2 de Fuerteventura E Apartamentos La Piramide, se precisar de algum sítio para dormir durante a sua viajem ou em casa. Estão todos dentro de 3 km.

Informações e fatos sobre o Aeroporto de Fuerteventura El Matorral Puerto del Rosario

Longitude: -13.8637600
Latitude: 28.4527200
Altitude: 85 fot/feet – 26 m
IATA-code/código: FUE
ICAO-code/código: GCFV

Contato

Endereço: –
Telefone: –
Local na rede Internet: –
Proprietário: –
Facebook: –
Twitter: –

Empresas de aluguer de carros e aluguer de carros no Aeroporto de Fuerteventura (FUE), Espanha

Para encontrar o melhor preço, compare as seguintes empresas Class Rent a Car, Dickmanns, CICAR, Goldcar, Malco Rent a Car, Rhodium, Maggiore, Dollar, Atesa, InterRent, Autos Menorca, Budget, Wiber, Thrifty, Autos Aguirre, Sixt, Autoclick, Orlando, Hertz, Firefly, Europcar, Flizzr, Canarias.com, Hiper Rent a car, Marbesol, King Rent, Solmar, Drivalia, Keddy By Europcar, Delpaso, Orcar Canarias, TopCar, AutoReisen, ClickRent, National, Alamo, Nomadcar, Hertz Dream Collection, Record, Avis, Owners Cars, Centauro, Autos Valls, La Palma 24, Niza, Faycan, Key and Go, Cooltra Scooter, Surprice, Enterprise e OK Rent a Car em autopronto.pt em Espanha.

Aluguel de Carros Aeroporto de Fuerteventura El Matorral Puerto del Rosario Comentários de clientes e revisões