Preços de grandes empresas, bem como de mais pequenas em Zielona Góra

Compare locadoras de veículos Zielona Góra

Aluguer de carros em Zielona Góra

Compare preços de carros de aluguer na cidade de Zielona Góra, província Lubúsquia, Polônia com a reserva online. A partir do nosso motor de pesquisa, consegue reservar um carro em 3 passos. No local existem empresas de aluguer de carros tais como Europcar, Thrifty, Budget, Hertz, Avis, Sixt etc. Carros alugados a partir de nós estão livres de surpresas quando levantar o carro. Todos os nossos preços incluem as taxas de aeroporto, quilometragem livre, seguros necessários, impostos locais, taxas etc. Deixe que autopronto.pt o ajude a encontrar serviços de carros de aluguer online.

Visa, Mastercard, Digicert

Aluguer de carros baratos em Zielona Góra - Compare preços de aluguer de automóveis

Comparamos grandes empresas, bem como as pequenas para encontrar o melhor preço para todo o tipo de carros. Compare carros de aluguer e o aluguer de um veículo em várias empresas na cidade, Zielona Góra em Polônia.

Temos a reserva simples e segura de carros de aluguer online. Serviços de aluguer de carros onde todos os custos estão incluídos, sem omissão de taxas e com cancelamentos/ alterações gratuitas até 24-48 horas antes da data de levantamento do carro. Pesquise e escolha o destino, pesquise por país, cidade, etc. e escolha a partir da lista. Aluguer de carros em Zielona Góra nas estações de comboio centro de viagens e aeroportos como o Aeroporto de Zielona Gora Babimost 30 km, IEG. Global em Urszuli 1, Avis em Dekoracyjna 3, Panek S A em Fryderyka Chopina 26, Budget em Dekoracyjna 3, Car Net Polska em Zjednoczenia 106, Rentis em Kręta 2 são as empresas que comparamos na cidade/país.

Fatos sobre Zielona Góra

Zielona Góra (Gruentberg, Grünberg) é uma cidade no município de Zielona Góra, província da Lubúsquia em Polônia. É a sede de concelho da região. A 2ª maior cidade em termos de habitantes na região e o 41º maior distrito em Polônia. Está situada a cerca de 143 m acima do nível do mar. Independentemente do tempo da sua estadia na cidade, há sempre coisas para experimentar e fazer. Lubsko, Wschowa, Wolsztyn, Szprotawa, Krosno Odrzańskie, Słoneczne, Tysiąclecia, Winnica, Braniborskie e Łużyckie são bairros mais pequenos, vilas e localidades próximas. Cidades/localidades maiores na vizinhança são Głogów (c. 68 500 hab.), Nowa Sól (c. 40 400 hab.), Żary (c. 38 800 hab.), Żagań (c. 26 300 hab.) e Comuna de Świebodzin (c. 21 800 hab.). Cerca de 118 400 (2018) ppessoas vivem na cidade. Paragem de autocarro? Estas estações e paragens estão localizadas na cidade, Dworzec PKS. Também damos algumas sugestões sobre que empresas oferecem aluguer de carros em Zielona Góra.

Pontos turísticos, Atrações e Atividades

Dicas e sugestões de sítios, eventos, atividades, museus, atrações, experiências e dicas de destinos que pode visitar durante a sua estadia em Zielona Góra podem ser encontradas aqui. Przytok Golf & Resort 10 km são campos de golfe situados perto da comunidade. Quer jogar golfe ou está a planear uma viagem de golfe? Já provou o vinho regional? Vinhas que se encontrem a uma curta distância são Vinícola Krucza, Lubuskie Centrum Winiarstwa, Vinícola Miłosz e Vinícola Ingrid. Compras num centro comercial? Se calhar no Dom Handlowy, Focus Mall, Meteor, Galeria Pod Topolami w remoncie, Centrum Handlowe Castorama, Grona Park, Galeria Grafitt, Podgórna 43, CH Topaz e Centrum Handlowe Dąbrówka!

Aluguer de carros nos aeroportos próximos

Aluguer de carros nos aeroportos próximos: Pesquisar aluguer de carros em Aeroporto de Poznań-Ławica e Comparar carros alugados Aeroporto de Zielona Gora. Compare aluguer a longo prazo para um dia, um ano, um mês, semana, fim de semana ou para os dias que quiser em Zielona Góra.

Empresas de aluguel de carros em Zielona Góra, Polônia

Global, Sixt, Green Motion, Right Cars, Car Net, InterRent, Thrifty, Autocash, Enterprise, Firefly, Europcar, National, Panek, Avis, Surprice, Rentis, addCar, Alamo, Gt Cars, Express, Keddy By Europcar, Autoclick, Budget e Hertz são as empresas que comparamos na cidade para encontrar o melhor preço. Normalmente você pode encontrar a maior seleção em aeroportos como o Aeroporto de Zielona Gora. As grandes empresas costumam ter escritórios adjacentes ao aeroporto.

Aluguel de Carros Zielona Góra Comentários de clientes e revisões