Preços de grandes empresas, bem como de mais pequenas em Sousse

Compare locadoras de veículos Sousse

Aluguer de carros em Sousse

Comparação de preços de carros de aluguer na cidade de Sousse, região Sūsah, Tunísia. Connosco não existem surpresas desagradáveis quando levanta o ser carro de aluguer na chegada ao seu destino. Nas proximidades também existem empresas de aluguer de carros tais como Sixt, Europcar, Avis, Hertz, Budget etc. Todos os preços em autopronto.pt incluem quilometragem livre, taxas no aeroporto e seguros necessários, impostos locais e taxas etc.

Visa, Mastercard, Digicert

Aluguer de carros baratos em Sousse - Compare preços de aluguer de automóveis

Comparação de preços de carros de aluguer e serviços de aluguer de carros de várias companhias na cidade de Sousse em Tunísia. Descubra os melhores preços para carros de aluguer. Compensa sempre comparar antes de reservar, em algumas localidades mais pequenas as empresas locais podem oferecer preços competitivos.

No centro há empresas de aluguer de carros como a Hertz em 17 Avenue Habib Bourguiba, World Car, Avis em Route de la Corniche N 7 etc. em autopronto.pt. Temos a reserva simples e segura de carros de aluguer online. Serviços de aluguer de carros onde todos os custos estão incluídos, sem omissão de taxas e com cancelamentos/ alterações gratuitas até 24-48 horas antes da data de levantamento do carro. Pesquise e escolha o destino, pesquise por país, cidade, etc. e escolha a partir da lista. Aluguer de carros em Sousse nas estações de comboio centro de viagens e aeroportos como o Aeroporto Internacional de Monastir Habib Bourguiba 13 km, Aeroporto Internacional de Enfidha Hammamet 33 km e Aeroporto de Kairouan 52 km, QSO e portos e terminais de balsa que estão por perto são Sorite en Mer, Bateau de voyageur, Port de péche.

Mais sobre Sousse

À cerca da cidade de Sousse (Sūsah, Soussa, Susa, Sousa, سوسة, Souse), localizada no Sousse Médina, região da Sūsah, Tunísia. É a sede de concelho da região. A 1ª maior cidade em termos de habitantes na região e o 3º maior distrito em Tunísia. A cidade está situada a cerca de 24 MASL. Cairuão (c. 119 800 hab.), Monastir (c. 71 500 hab.), Msaken (c. 64 600 hab.) e Skanes (c. 64 200 hab.) são localidades e cidades vizinhas maiores. Vilas mais pequenas, localidades e bairros próximos são Sahline, Seïada, Banbalah, Ksibet el Mediouni, Sidi Bou Ali, Menzel Kamel, Sidi Bou Jafer, La Corniche e Zaouiet Sousse. Saiba mais sobre o que a cidade tem para oferecer em experiências. Cerca de 164 100 (2018) ppessoas vivem na cidade. Estação de onibus et louage, Société de Transport du Sahel, Estação de onibus, Estação de onibus Grande lignes e Estação de louages são paragens e estações de autocarros perto na cidade. Também damos algumas sugestões sobre que empresas oferecem aluguer de carros na cidade.

Atrações, Atividades e Pontos turísticos

Algumas sugestões de eventos, atrações, museus, atividades, experiências, sítios e destinos em Sousse que vale a pena visitar durante as suas férias na cidade. Quer relaxar e encontrar uma praia para nadar e apanhar sol? Boujafar praia e Plage Zebla são próximas. Centre Commercial Le Vicomte, Shopping Centre TEJ MARHABA, Le Safari, Slim Centre, Fifth Avenue e Champs Elysee são centros comerciais na cidade se quiser fazer algumas compras. Precisa de um carro para uma viagem de golfe? Campos de golfe perto da localidade são Golf International el Kantaoui 9 km, Golf Palm Links 7 km, Flamingo Golf Course Monastir 17 km e El Kantaoui Golf Course 9 km.

Aluguer de carros nos aeroportos próximos

Aluguer de carros nos aeroportos próximos: Aluguer de carros Aeroporto de Monastir Habib Bourguiba e Aluguer de carros Aeroporto de Enfidha Hammamet. É possível alugar um carro apenas para a viagem de ida, ao que se chama aluguer one-way. Levanta o carro num sítio e devolve-o noutro, por exemplo noutra cidade ou país.

Empresas de aluguel de carros em Sousse, Tunísia

Quando estiver à procura de carros de aluguer, nós comparamos estas empresas Budget, SGF, Hertz, Keddy By Europcar, Avis, Europcar e Sixt, todas com balcões locais. Normalmente você pode encontrar a maior seleção em aeroportos como o Aeroporto de Monastir Habib Bourguiba e Aeroporto de Enfidha Hammamet. As grandes empresas costumam ter escritórios adjacentes ao aeroporto.

Aluguel de Carros Sousse Comentários de clientes e revisões