Preços de grandes empresas, bem como de mais pequenas em Patnos

Compare locadoras de veículos Patnos

Aluguer de carros em Patnos

Compare preços de carros de aluguer na cidade de Patnos, província Ağrı, Turquia com a reserva online. A partir do nosso motor de pesquisa, consegue reservar um carro em 3 passos. Carros alugados a partir de nós estão livres de surpresas quando levantar o carro. Todos os nossos preços incluem as taxas de aeroporto, quilometragem livre, seguros necessários, impostos locais, taxas etc. Deixe que autopronto.pt o ajude a encontrar serviços de carros de aluguer online.

Visa, Mastercard, Digicert

Aluguer de carros baratos em Patnos - Compare preços de aluguer de automóveis

Comparação de carro de aluguer e serviço de aluguer de carro de várias companhias na cidade de Patnos, Turquia. Descubra os melhores preços de carros de aluguer online. Comparar preços online pode ser bastante rentável, várias pequenas empresas só conseguem aceitar reservas no local.

Carros de aluguer em Patnos estão disponíveis no centro de viagens, estações de comboio e aeroportos como o Aeroporto de Ağrı Ahmed-i Hani 50 km e Aeroporto de Van Ferit Melen 94 km. Um serviço de aluguer de carros, onde todos os custos estão incluídos, sem omissão de taxas e com cancelamentos/alterações gratuitas até 24-48 horas antes da data de levantamento do carro. Reserva online de carros de aluguer simples e segura. Pesquise por cidade, aeroporto etc. e escolha um local de recolha. Surprice, Goldcar, Enterprise, Global, Budget, National, InterRent, Avis, Alamo, Sixt, Payless, Europcar, Rhodium, Hertz, Thrifty, Green Motion, Hawk são as empresas que comparamos na cidade/país.

Informações sobre Patnos

À cerca da cidade de Patnos, localizada no Ağrı, província da Ağrı, Turquia. É a cidade central da região. A 2ª maior cidade em termos de habitantes na região e o 105º maior distrito em Turquia. Está situada a cerca de 1630 m acima do nível do mar. Vilas mais pequenas, localidades e bairros próximos são Hamur, Eskikonak, Ziyaret, Mollaibrahim e Liç. Ağrı (c. 92 000 hab.), Erciş (c. 91 900 hab.), Ahlat (c. 64 700 hab.) e Adilcevaz (c. 52 800 hab.) são outras localidades, cidades próximas. Está a visitar a cidade Patnos apenas por um dia ou por um maior período de tempo, há muito para fazer. Cerca de 87 500 (2018) habitantes vivem na cidade. Paragem de autocarro? Estas estações e paragens estão localizadas na cidade, Patnos Estação de onibus. Que empresas estão localizadas em Ağrı.

Atrações, Atividades e Pontos turísticos

Dicas e recomendações em Patnos de atividades, museus, experiências, atrações, sítios, eventos e destinos que pode visitar durante a sua viagem. Procura ruínas históricas como Danbat. Veja monumentos antigos e edifícios mais antigos? Está interessado em ver relíquias antigas, edifícios antigos, antiguidades e patrimônio cultural? Estes lugares estão próximos, o Anzavur Tepe e Anzavurtepe.

Destinos para aluguer de carro perto de, Patnos

Aluguer de carros nos aeroportos próximos: Aluguer de carros Aeroporto de Ağrı e Aluguer de carros Aeroporto de Van Ferit Melen. Alugue um carro em cidades da região: Pesquisar aluguer de carros em Ağrı e Pesquisar aluguer de carros em Doğubayazıt.

Empresas de aluguel de carros em Patnos, Turquia

No centro há empresas de aluguer de carros como a Avis, Hertz, Europcar, Budget, Sixt, Thrifty, National, Enterprise, Alamo, InterRent, Payless, Green Motion, Surprice, Goldcar, Rhodium, Global, Hawk, Right Cars, Oscar e Sun Rent A Car etc. em autopronto.pt. Normalmente você pode encontrar a maior seleção em aeroportos como o Aeroporto de Van Ferit Melen e Aeroporto de Ağrı. As grandes empresas costumam ter escritórios adjacentes ao aeroporto.

Aluguel de Carros Patnos Comentários de clientes e revisões